O primeiro episódio de Monster Girl Doctor Anime estréia no Japão em 4 de julho

O site oficial do anime de televisão da novela light Monster Girl Doctor de Yoshino Origuchi (Monster Musume no Oisha-san) anunciou em 26 de junho que o primeiro episódio do anime terá uma estreia de streaming avançada na d Anime Store no Japão no sábado, 4 de julho às 19:30 A transmissão estará alinhada com as datas de estreia da televisão a partir do segundo episódio.

O anime estreou no Tokyo MX, KBS Kyoto e Sun TV em 12 de julho e no BS11 em 14 de julho.

Yoshiaki Iwasaki (Nós nunca aprendemos: BOKUBEN, O familiar de zero, Último período: a jornada até o fim do desespero) está dirigindo o anime na Arvo Animation (Nós nunca aprendemos: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, é errado tentar pegar garotas em uma masmorra?) É responsável pelos scripts da série. Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0) está desenhando os personagens. TO-MAS está compondo a música.

O grupo ídolo ARCANA PROJECT apresentará a música de abertura “Campanella Hibiku Sora de” (o céu onde os sinos tocam) como primeiro single do grupo, e o CD será lançado no dia 9 de setembro. Aina Suzuki fará a música final “Yasahisa no Namae “(O Nome da Bondade).

Deixe uma resposta