Netflix India lança a quarta temporada de Food Wars! Shokugeki no Soma Anime em 3 de julho

A Netflix Índia está listando a quarta temporada da Guerra dos Alimentos! Shokugeki no Soma (Shokugeki no Soma: Shin no Sara) anime em seu serviço de streaming. O anime será transmitido no serviço a partir de 3 de julho.

Netflix Índia descreve a quarta temporada da série:

O Régiment de Cuisine continua, enquanto Soma e os rebeldes continuam sua batalha culinária contra o Conselho Totsuki Elite Ten, liderado por Nakiri, na Central.
A quinta e mais recente temporada da Guerra dos Alimentos! O anime Shokugeki no Soma, Shokugeki no Soma: Gō no Sara, está programado para reiniciar sua transmissão nos canais Tokyo MX e BS11 a partir do episódio 1 de 3 de julho. O anime atrasou o episódio 4 “até julho ou mais tarde” devido aos efeitos de a nova doença de coronavírus (COVID-19). O show foi adiado pela primeira vez em meados de abril. O anime estreou em 10 de abril.

Shokugeki no Sōma: Shin no Sara, a quarta temporada de anime baseada no mangá de Yūto Tsukuda e Shun Saeki, estreou em 11 de outubro e teve 12 episódios. Yoshitomo Yonetani voltou a dirigir o anime na J.C. Staff. Shogo Yasukawa também retornou para supervisionar os roteiros da série, e Tomoyuki Shitaya retornou como designer de personagens.

Tsukuda e Saeki lançaram o mangá no Weekly Shonen Jump em 2012. O chef Yuki Morisaki é creditado pela cooperação para o mangá. A Viz Media lança capítulos do mangá semanalmente em inglês em seu aplicativo e site e também lança os volumes de livros compilados do mangá em inglês. Shueisha também publica o mangá digitalmente em inglês em seu serviço MANGA Plus.

O mangá inspirou anteriormente três séries de anime para televisão. A primeira temporada de anime foi ao ar por 24 episódios, de abril a setembro de 2015. A segunda temporada da série de anime Shokugeki no Sōma: Ni no Sara teve 13 episódios no ar entre julho e setembro de 2016. A terceira temporada de Shokugeki no Sōma: San no Sara estreou em Outubro de 2017 e a segunda metade da terceira temporada estreou em abril de 2018.

Deixe uma resposta