Ikebukuro West Gate Park é exibido em vídeo legendado em inglês

 

 

A série de romances misteriosos se passa na enfermaria de Ikebukuro, em Tóquio, no epônimo Ikebukuro Nishiguchi Kōen (conhecido pelos locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local). A história é centrada em Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como “Solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda a todos, desde seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

A estréia do anime foi adiada para outubro devido aos efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19) na produção. O anime estava programado para estrear em julho.

O elenco do anime inclui Kentarō Kumagai como Makoto, Kouki Uchiyama como Takashi e Reiō Tsuchida como Kyōichi.

Tomoaki Koshida (A Única Raposa Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru.) Está dirigindo o anime em Doga Kobo. Fumihiko Shimo (Fairy Tail, Infinite Stratos) é responsável pela composição da série. Junichirō Taniguchi (Escola Prisional, Tada Nunca Se Apaixona) está criando os personagens.

Ishida publicou o 15º volume do romance Ikebukuro West Gate Park em 12 de setembro. A série inspirou uma popular série de televisão de ação ao vivo em 2000, bem como um especial de ação ao vivo intitulado Sopa no Kai de Ikebukuro West Gate Park em 2003. Sena Aritou serializou um adaptação de mangá na revista Young Champion da Akita Shoten, de 2001 a 2004, e recebeu quatro volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi, e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação de mangá em 2015. A Digital Manga Publishing lançou todos os quatro volumes do mangá de Aritou em inglês.

Deixe uma resposta